Perpétua Saturnino
Atuando no ministério do
louvor há 20 anos, membra
da Igreja de Cristo em
Vila Missionária.
Convites para Festa de
crianças, mulheres,
festividades e cultos em geral.
Fone: 11 5621 5949
Fone: 11 9852 8553

Clésio Gonçalves
Evangelista, cantor e membro da Ass. de Deus-Belfort Roxo-RJ - Preletor há dez anos em cruzadas, congressos, festividades e cultos
Fone: 21 2761 1657
Fone: 21 2661 2465
Fone: 21 9672 7310
Sede Nacional
Rua Tapirama, 223
Jd. das Oliveiras
São Paulo - SP
Cep: 04658-090
Fone/Fax: 11 5677-1344
Saiba como chegar


Filiais em São Paulo
- Americanópolis/SP
- Guarulhos/SP

Sede Regional Petrolina
Rodovia BR, 407
Jd. Amazônia
Petrolina - PE
CEP: 07082-032
Fone: (087) 3863-1908

Filiais em Petrolina
- João de Deus/PE
- Pedra Linda/PE

Templos

Petrolina
Em 1996 o Pastor José Barbosa da Silva após ter fixado residência em Petrolina-PE, deu início a filial IARC novamente nas dependências de sua residência, mais especificamente num corredor lateral e também na casa do irmão Valdemar e Estelita. Num segundo momento houve um vizinho que cedeu uma casa a titulo de empréstimo para realização dos cultos na Rua 14 do bairro Pedro Raimundo ao lado da residência do pastor José Barbosa. No ano de 1998, com a chegada do Pastor Simão Souto e família, foi alugado um salão na Rua 15 do Jardim Amazonas que representou uma clara evolução da obra naquele local e que mais uma vez dava sinais inequívocos da visão ministerial do nosso pastor e de seu incansável trabalho e zelo pela obra do Senhor. Numa segunda etapa mudamos para outro salão na BR 407 no mesmo jardim amazonas agora com uma área maior onde atualmente se encontra a nossa filial sob a direção local do Pastor Simão Souto Neto e da Missionária Débora Barbosa da Silva Souto. Os planos não param por ai, em 2001 houve a compra de um imóvel na Rua 15 do Jardim Amazonas onde estamos projetando a construção de um templo próprio que abrigará a nossa sede regional no nordeste.

Americanópolis
Em outubro de 1999 foi inaugurada a filial IARC de americanópolis em São Paulo, localizada à Rua Paraíba do Sul em um salão improvisado na casa da irmã Regina. Este trabalho teve origem com a irmã Carminha através de evangelismos e visitas realizadas a irmã trouxe um grupo de pessoas para serem cuidadas e sendo assim foi implantado o trabalho. O pastor José Saturnino, o Presbítero Raimundo e seus auxiliares foram instrumentos de Deus naquele local. No ano de 2000 mudamos para um salão melhor na Rua Rio Grande do Sul, 240 onde estivemos até janeiro de 2002 e visando ampliação voltamos à Rua Paraíba do Sul, nº 233 no salão onde estivemos inicialmente, porém agora maior e com melhores instalações. A partir de então foi possível contar com a direção do diácono Itamar Barbosa e o diácono Erivam Souto como auxiliar, posteriormente foi encaminhado o Presbítero José Raimundo e o diácono Jefferson Miguel que estiveram no local até o mês de fevereiro do ano de 2007. No mês de março de 2007 o pastor Luis Antonio de Carvalho assumiu a direção da filial e temos certeza que continuará trabalhando pelo local da mesma forma que já fizeram os demais dirigentes e da melhor maneira que podemos fazer para o reino de Deus.

Guarulhos
O nascimento de uma filial nem sempre obedece a regras específicas, ainda que haja planejamento contamos sempre com as surpresas do céu. A filial Guarulhos ocorreu desta forma, o casal Paulo(diácono) e Sara(missionária) compraram terreno na cidade de Guarulhos, mudaram-se para lá e mesmo assim continuaram participando das atividades na sede(Santo Amaro). paralelamente deram início a cultos e estudos dentro da residência e para esta atividade contaram com a participação de membros da igreja sede, semanalmente.
Em 2006 surgiu a oportunidade de assumirmos um salão montado onde funcionava uma igreja de outra denominação. Após uma reforma empreendida com garra e determinação pelo diácono Paulo e sua equipe, em 07/09/2006 participamos da inauguração de mais uma filial da Igreja Remanescentes de Cristo (Clique aqui para ver a foto).
Continua-se trabalhando e crendo nas promessas de Deus para nossas vidas e para este ministério. O espírito empreendedor dentro deste ministério é uma marca de nosso pastor fundador JOSÉ BARBOSA DA SILVA”(em memória) que, onde houvesse uma vida lá estava ele falando do evangelho. Máquina de costura, mesinhas ou outros utensílios serviam de apoio para que pudesse dar início, foi assim na sede, foi assim em Petrolina e continuará sendo assim dentro deste ministério. A semente que o pastor Barbosa lançou foi de boa qualidade e portanto continuará a produzir. SOMOS SEMEADORES.

2005 - Todos os direitos reservados à Igreja Evangélica Assembléia os Remanescentes de Cristo - Créditos